Moda sustentável é destaque em pop-up store na Casadorada

A marca mineira de moda “Bôhho” estreou neste mês a coleção “Contraste”, marcando o início dos produtos de verão 2024. As peças contam com uma cadeia de produção sustentável e estão presentes em sua pop-up store na Casadorada até o dia 22 de setembro.
“Estamos muito felizes em assinar essa cápsula com peças exclusivas para a Casadorada, agora nossas clientes podem encontrar a marca também nesse novo espaço”, afirma Jéssica Santos, proprietária e diretora criativa da marca.
A empresa, que surgiu durante a pandemia, está em sua quinta coleção e trabalha também no formato atacado para varejistas e revendedores. Com a ampliação do formato de venda, a Bôhho pretende ampliar suas operações e se destacar no mercado com opções de compra através de seu portal de comércio eletrônico e showroom físico.
Moda sustentável e consumo consciente são prioridades da marca
Entre os diferenciais da marca, segundo Jéssica Santos, está a produção sustentável. A empresa trabalha com tecidos naturais reaproveitados, uso correto de matéria-prima e mão de obra qualificada. O estilo das peças segue a mesma proposta, com produções fluidas, leves, artesanais e de alta durabilidade. “A ideia das peças é passear pelas estações e durar por muito tempo nos armários das clientes. Com isso estimulo a compra consciente e desestimulo o consumo excessivo com as roupas usadas em apenas uma estação.”, declara a empresária.
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