Negócios

Moda sustentável é destaque em pop-up store na Casadorada

Empresa de Minas Gerais trabalha com tecidos naturais reaproveitados, uso correto de matéria-prima e mão de obra qualificada
Moda sustentável é destaque em pop-up store na Casadorada
Crédito: Bohho / Divulgação

A marca mineira de moda “Bôhho” estreou neste mês a coleção “Contraste”, marcando o início dos produtos de verão 2024. As peças contam com uma cadeia de produção sustentável e estão presentes em sua pop-up store na Casadorada até o dia 22 de setembro.

“Estamos muito felizes em assinar essa cápsula com peças exclusivas para a Casadorada, agora nossas clientes podem encontrar a marca também nesse novo espaço”, afirma Jéssica Santos, proprietária e diretora criativa da marca.

A empresa, que surgiu durante a pandemia, está em sua quinta coleção e trabalha também no formato atacado para varejistas e revendedores. Com a ampliação do formato de venda, a Bôhho pretende ampliar suas operações e se destacar no mercado com opções de compra através de seu portal de comércio eletrônico e showroom físico.

Moda sustentável e consumo consciente são prioridades da marca

Entre os diferenciais da marca, segundo Jéssica Santos, está a produção sustentável. A empresa trabalha com tecidos naturais reaproveitados, uso correto de matéria-prima e mão de obra qualificada. O estilo das peças segue a mesma proposta, com produções fluidas, leves, artesanais e de alta durabilidade. “A ideia das peças é passear pelas estações e durar por muito tempo nos armários das clientes. Com isso estimulo a compra consciente e desestimulo o consumo excessivo com as roupas usadas em apenas uma estação.”, declara a empresária. 

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas