Grupo Supernosso inaugura loja no Shopping Del Rey

Inaugura na próxima quinta-feira (14), a mais nova operação do Shopping Del Rey, na região Noroeste de Belo Horizonte. Em substituição ao Carrefour, o Grupo Supernosso abrirá as portas daquela que será sua maior operação sob a bandeira de mesmo nome do grupo.
Em julho, o DIÁRIO DO COMÉRCIO publicou, em primeira mão, que a rede havia negociado o espaço com a BR Malls, administradora do centro de compras. Em entrevista exclusiva à reportagem, o fundador e presidente do Grupo, Euler Fuad Nejm, adiantou detalhes da nova unidade, que recebeu investimentos da ordem de R$ 10 milhões.
“Esperamos que seja a maior também em vendas. Para isso, vamos implantar um sistema de promoções para volumes maiores de compras. Não é atacarejo. É preço diferenciado para volumes maiores de itens de perfumaria e bebidas, por exemplo. Queremos ser uma loja de abastecimento na região”, disse à época.
Detalhes do supermercado Supernosso do Del Rey
Agora, o executivo revela novas informações sobre a loja, que conta com 5 mil metros quadrados dentro do espaço onde o Carrefour funcionou por quase 20 anos, tendo encerrado as atividades em meados de junho – informação também antecipada pelo DIÁRIO DO COMÉRCIO.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Segundo Nejm, a nova loja contará com um mix ampliado de produtos, uma adega com mais de mil rótulos nacionais e importados e um restaurante com culinária japonesa e cafeteria.
“Estamos esperando a maior venda da rede nessa loja. Uma expectativa extraordinária!”, afirma. Isso porque, além de mais de 3 mil colaboradores das quase 300 lojas e restaurantes, circulam por mês, no Del Rey, 1 milhão e 300 mil pessoas. “Para atender a demanda, implementaremos um sistema de promoções para compras em maior quantidade”, destaca.
A nova unidade do Supernosso terá cerca de 20 caixas, uma equipe de 150 colaboradores e 3,3 mil metros quadrados de área de vendas. Uma vantagem extra será a isenção de 3 horas de estacionamento no Shopping Del Rey para compras acima de R$100.
Ouça a rádio de Minas