CEO da Volkswagen fala sobre biocombustíveis na Megacana desta semana

20 de outubro de 2021 às 13h41

img
Divulgação Agência Solis

O etanol brasileiro é referência para o mundo quando se trata de biocombustíveis. As grandes empresas automobilísticas fazem parte deste grupo que reconhece o produto nacional.

Para falar sobre o papel do biocombustível no futuro da mobilidade, a Megacana Tech Show de quinta-feira, dia 21, traz o CEO da Volkswagen, Pablo Di Si, no painel “Os Presidentes Convidam”, com mediação de Daine Frangiosi, presidente da Canacampo, e de Mário Campos, presidente da Siamig — entidades realizadoras da maior feira do setor sucroenergético do Brasil.

Pablo Di Si falará sobre os projetos da Volkswagen para a eletrificação de motores, de desenvolvimento de tecnologia de célula a combustível de hidrogênio, das iniciativas da empresa para colocar veículos híbridos nas ruas brasileiras, entre outros. O CEO é reconhecido como um dos protagonistas na defesa do etanol no Brasil e no mundo.

Mercado

Está de volta ao programa Megacana TV desta semana o economista chefe da XP Investimentos, Caio Megale, no painel “De Olho no Mercado Financeiro”. Megale falará sobre o desabastecimento da cadeia produtiva, o projeto do ICMS que reduz o custo do combustível, o aumento no custo da energia global e a extensão do auxílio emergencial e seus impactos na economia brasileira.

No painel “Empreender no Campo”, Haroldo Torres da Silva, gestor de projetos do PECEGE, discutirá as perspectivas dos custos de produção e dos preços para a safra 2022/2023.

Painéis Técnicos

O painel “Dia de Mercado” desta semana terá a presença de Vitor Silveira, diretor de Desenvolvimento Técnico de Mercado da Singenta Cana-de-açúcar.  Já no “Agro é Cana” acontecerá a discussão sobre o Etanol de Milho, com o presidente-executivo da UNEM – União Nacional do Etanol do Milho, Guilherme Linares Nolasco.

Ainda nesta edição, Fábio Brandi, da PHC Brasil, participa do painel “Megacana Tech” para falar sobre o H2Copla e seus benefícios.

Serviço

A Megacana Tech Show acontece todas as quintas-feiras, às 19h, por meio de link no site www.megacana.com.br e pelo canal da feira no Youtube.  A Megacana é patrocinada pelas mais importantes empresas do segmento, sendo: Coruripe, Ubyfol e Koppert e SmartBreeder (Master) e Basf, Copercana, FMC, Bayer, H2Copla e Coplacana (Ouro). Idealizada pela Canacampo e Siamig, a Megacana é realizada pela Agência Solis.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail