O Sindicato das Agências de Propaganda no Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG), presidido pelo publicitário André Lacerda, realizou, no último sábado, a primeira Feijoada da Propaganda, no restaurante do Minas II, com assinatura do Buffet Sausalito, e show da banda Chevette Hatch, salão lotado e o público presente muito qualificado.
A feijoada é mais uma confraternização que se soma ao calendário de eventos do sindicato, na sua constante atuação em favor da união da indústria da comunicação em Minas. A festa aconteceu avalizada por outro conhecido evento social da entidade, o famoso Jantar da Propaganda, que acontece há a mais de 30 anos – sempre em dezembro -, um dos mais tradicionais e bem-sucedidos encontros de publicitários do Brasil.
PUBLICIDADE
Grandes nomes da publicidade, jornalismo e relações públicas mineiros prestigiaram o almoço regado a muita caipirinha e cerveja gelada, ao ritmo da agitada música dos anos 80.
A presença acima das expectativas e a alegria de todos confirmaram o sucesso da iniciativa e garantiram que, nos próximos anos, haverá outras.
A Feijoada da Propaganda, concebida e organizada pelo publicitário e promoter José Maria Vargas, com captação de patrocínios de Vera Santo e administração financeira de Paula Barbosa, contou com o patrocínio do DIÁRIO DO COMÉRCIO, 98, Extreme Reach, Itatiaia, Mercograf, Perfil 252, Central dos Eventos, Tem Mídia, Cachaça Sagrada, Buffet Sausalito, Stúdio HP e Why Vídeo, com apoio da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e Associação Mineira de Propaganda (AMP).