Economia

Aniversário do Supermercados BH tem sorteio de 34 carros novos; saiba como participar

Para participar, é preciso comprar a partir de R$ 150 em uma das unidades da rede em Minas ou no Espírito Santo até 10 de setembro
Aniversário do Supermercados BH tem sorteio de 34 carros novos; saiba como participar
Rede do Supermercados BH é composta por 380 unidades. | Foto: Alessandro Carvalho/Arquivo Diário do Comércio

Já está valendo a nova promoção de aniversário dos Supermercados BH: clientes que comprarem a partir de R$ 150 em uma das 380 lojas da rede, em Minas Gerais e no Espírito Santo, vão concorrer a 34 automóveis novos.

Para participar, além da compra, é preciso se cadastrar no “Meu BH” – programa de fidelidade da empresa, no site meubh.com.br ou pelo aplicativo para dispositivos móveis de mesmo nome (disponível para Android e iOS).

Também é condição para participar do sorteio registrar o CPF no caixa ao realizar as compras. Segundo a rede supermercadista, quem utilizar o Cartão BH recebe cupons em dobro e, portanto, tem mais chances na promoção.

A promoção vai até o dia 10 de setembro e o sorteio será realizado no dia 20 de setembro. Outras informações sobre a promoção podem ser vistas aqui.

Promoção de aniversário já é tradição

A rede mineira de supermercados comemora 29 anos em agosto. Como já é tradição, serão sorteados 34 carros Fiat Mobi 0km para os clientes que participarem da campanha. Desse total, 29 carros serão sorteados exclusivamente para Minas Gerais e os outros cinco para o Espírito Santo.

Com o slogan “Quem joga junto faz gol na economia!”, a campanha “aposta em um tom vibrante, popular e afetivo, característico da identidade da marca desde sua origem”. A comunicação é feita pelo jornalista e apresentador Maurício Paulucci.

De acordo com a empresa, a campanha promocional faz parte de uma estratégia de relacionamento com o consumidor e ajuda a fortalecer o vínculo construído ao longo das últimas décadas.

“Acreditamos no poder do relacionamento, da escuta ativa e do compromisso diário com quem entra em nossas unidades”, afirmou o diretor de Marketing do Supermercados BH, João Pedro Oliveira.

Empresa acaba de adquirir mais unidades

A campanha deste ano ocorre no momento em que a empresa reforça a presença em Minas Gerais, com a incorporação de 54 unidades adquiridas junto à rede Bretas e a abertura de mais oito lojas no Estado.

Já no Espírito Santo, serão pelo menos cinco inaugurações neste ano. Nos dois estados, o Supermercados BH recebeu os prêmios Top of Mind 2025 e Marcas Ícones 2025.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas