Economia

Araujo planeja criação de novos serviços para 2022

Araujo planeja criação de novos serviços para 2022
Crédito: Alisson J. Silva/Arquivo DC

Com pioneirismo e inovação, a Drogaria Araujo chega aos 116 anos integrando o seleto grupo de negócios familiares que se sustentam por décadas na capital mineira. Atravessando diferentes cenários políticos, econômicos e financeiros, epidemias, a assustadora Gripe Espanhola e a maior crise sanitária global da história recente, com a pandemia de Covid-19, a empresa sempre se destacou pela criação de produtos e serviços.

Iniciativas como plantão 24 horas, entrega em domicílio, atendimento médico gratuito, telemarketing, drive thru e drugstore são apenas alguns exemplos do que a rede trouxe como novidade para o setor de drogarias em todo o País durante sua trajetória. 

Com faturamento de R$ 3 bilhões e maior Ebitda do Brasil em percentual, segundo a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), em 2021, as inovações não param por aí. A abertura de 50 novas lojas e a criação de novos serviços prometem um 2022 ainda melhor e um crescimento de 15% no faturamento.

Leia a matéria completa na próxima edição do Diário do Comércio

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas