Banco do Nordeste inaugura agência em Governador Valadares

A agência terá jurisdição em 44 municípios do Vale do Rio Doce

30 de novembro de 2023 às 15h24

img
Crédito: Adobe Stock

O Banco do Nordeste inaugura sua mais nova agência, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, nesta sexta-feira, 1º de dezembro. A solenidade será realizada na própria unidade, às 9h, com a presença de executivos da Superintendência Estadual e da Direção-Geral da empresa, autoridades locais, parceiros institucionais e clientes.

A agência nasce com uma jurisdição de 44 municípios do Vale do Rio Doce. É a primeira unidade do BNB a ser inaugurada na área que passou a integrar o perímetro da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) ao final de 2021.

O superintendente estadual do Banco do Nordeste, Wesley Maciel, vai estar presente na cerimônia e destaca que a presença física da instituição impulsionará os negócios na região.

“Estamos mais próximos dos nossos clientes e podemos oferecer atendimento ainda mais qualificado, que é o nosso grande diferencial, ao lado das menores taxas de juros e dos maiores prazos de pagamento. O BNB vai na contramão do mercado ao inaugurar novas agências justamente porque é um banco diferente, focado no melhor relacionamento com os seus clientes e no desenvolvimento da nossa área de atuação”, afirma.

O gerente da agência Governador Valadares, Carlos Nunes, prevê que o montante injetado na economia da região cresça significativamente. “A inauguração da unidade será um marco para o Banco do Nordeste e para a região. Em dois anos desde a inclusão do Vale do Rio Doce na área da Sudene, mais de R$ 100 milhões foram concedidos em financiamentos sem que o Banco do Nordeste ainda tivesse agências locais”, lembra.

A agência do Banco do Nordeste em Governador Valadares está na avenida Minas Gerais, 221, no centro da cidade.

Icone whatsapp

O Diário do Comércio está no WhatsApp.
Clique aqui e receba os principais conteúdos!

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail