Castellar Neto assume Secretaria de Governo no lugar de Josué Valadão
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que Josué Valadão assume, a partir desta terça-feira (8), novas funções como Consultor Técnico junto ao Gabinete do prefeito Fuad Noman (PSD) e que para seu posto, será nomeado como secretário de Governo, Castellar Modesto Guimarães Neto.
Ex-presidente da Federação Mineira de Futebol e atual diretor-executivo da entidade, Castellar Neto é primeiro suplente do senador da República por Minas Gerais Carlos Viana (Podemos).
Advogado, 40 anos, casado e pai de dois filhos, é ainda especialista em Ciências Penais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e mestre em Direito Penal, pela Universidade Sorbonne, Paris.
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- BALANÇOS PATRIMONIAIS INDIVIDUAIS E CONSOLIDADOS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2025 ATMO PARTICIPACOES S/A
- BALANÇOS PATRIMONIAIS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2025 E 31 DE DEZEMBRO DE 2024 LIGAS DE ALUMINIO SA LIASA
Ouça a rádio de Minas