Codemge anuncia nova consulta para venda de parte da Datora
A Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) anunciou nova consulta pública para que empresas possam manifestar interesse pela compra de 23% da Datora.
Essa é a participação que a estatal tem sobre a empresa de telecomunicações e que atua, principalmente, com soluções e serviços relacionados à internet das coisas e à conectividade de telefonia móvel virtual.
A Codemge também faz estudos para proceder com consultas para outros ativos sobre os quais detém participações. As futuras vendas fazem parte dos planos de desinvestimentos do governo de Minas Gerais.
Leia a matéria completa na próxima edição do Diário do Comércio
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 15 DE MAIO DE 2026 AUTOPISTA FERNAO DIAS S/A
- ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 13 DE OUTUBRO DE 2026. CSUL DESENVOLVIMENTO URBANO S.A.
- EDITAL RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDICATO DOS TRABALHADORES NA EMPRESA BRASILEIRA DE CO
- ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA REALIZADA EM 27 DE AGOSTO DE 2026 EPR INFRAESTRUTURA MG S/A
Ouça a rádio de Minas