Mineira Log Commercial Properties tem recorde de lucro

27 de julho de 2022 às 17h33

img
Crédito: Divulgação

Recorde de lucro e de entregas de galpões, vacância em patamares mínimos, inadimplência muito baixa – é neste céu de brigadeiro que voa em 2022 a Log Commercial Properties, empresa mineira que é uma das maiores desenvolvedoras e locadoras de galpões logísticos classe A do Brasil.

A empresa registrou, no segundo trimestre deste ano, o melhor resultado trimestral de sua história: um lucro líquido ajustado de R $136 milhões, o que representa um aumento de 74% quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Neste período, a Log registrou também uma entrega recorde de ativos: foram 171 mil m 2 (72% Log) nos estados de Minas Gerais, Ceará e Pernambuco. Durante o primeiro semestre do ano já foram mais de 240 mil m 2 de área bruta locável (ABL) entregue em cinco cidades do País.

Para estes resultados, contribuíram principalmente a enorme demanda do e-commerce e o movimento de “flight do quality”, em inglês “voo para a qualidade”, ou seja, a procura crescente das empresas por galpões de qualidade. 

Leia a matéria completa na próxima edição do Diário do Comércio

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail