Megaleite acontece no Parque da Gameleira
Após dois anos, a 17ª edição da Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite – a Megaleite 2022 – volta a ser presencial e deve movimentar mais de R$ 30 milhões em negócios. O evento ocorrerá de 15 a 18 de junho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte.
As expectativas são positivas em relação aos negócios, uma vez que o evento é um dos principais do setor e é considerado uma importante oportunidade para conhecer a melhor genética das raças leiteiras.
A expectativa é receber cerca de 1.500 animais das principais raças leiteiras do País, dentre elas Girolando, Gir Leiteiro, Guzerá e Guzolando, Jersey e Jersolando, Simental e Simbrasil.
Leia a matéria completa na próxima edição do Diário do Comércio
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- REQUERIMENTO DE LICENÇA BEVAP - BIOENERGETICA VALE DO PARACATU S/A
- ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA REALIZADA EM 15 DE MAIO DE 2026 TRANSFORMADORES E SERVICOS DE ENERGIA DAS AMERICAS S.A.
- ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 22 DE JANEIRO DE 2026 TRANSFORMADORES E SERVICOS DE ENERGIA DAS AMERICAS S.A.
- ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 22 DE DEZEMBRO DE 2025 TRANSFORMADORES E SERVICOS DE ENERGIA DAS AMERICAS S.A.
- ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 03 DE DEZEMBRO DE 2025 TRANSFORMADORES E SERVICOS DE ENERGIA DAS AMERICAS S.A.
- ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 08 DE MAIO DE 2026 TRANSFORMADORES E SERVICOS DE ENERGIA DAS AMERICAS S.A.
Ouça a rádio de Minas