Fenacouro realiza primeira edição no Barreiro até dia 13 de setembro
A Fenacouro, feira de malhas, couros e variedades, realiza, pela primeira vez, uma edição no Barreiro, em Belo Horizonte. A feira está no Estacionamento G3 do ViaShopping Barreiro desde 21 de agosto e permanecerá no local até 13 de setembro. A entrada é gratuita.
Com mais de 20 anos de história e mais de 400 edições realizadas em diferentes cidades brasileiras, o evento reúne produtos de moda feminina e masculina, couro, malhas, tricôs, calçados e acessórios. A edição combina peças remarcadas da coleção de inverno com os primeiros lançamentos da Primavera/Verão. Segundo a organização, a feira reúne produtos vendidos diretamente por fabricantes.
“É muito especial receber a Fenacouro pela primeira vez no Barreiro. O ViaShopping tem essa vocação de ser um espaço de encontro para a comunidade, e trazer uma feira com uma trajetória tão longa e reconhecida amplia ainda mais as possibilidades para quem vive na região. Queremos que o público venha para conhecer a feira, aproveitar as oportunidades e também desfrutar de tudo o que o shopping oferece”, afirma a gerente de marketing do ViaShopping Barreiro, Marina Durso.
Fenacouro no ViaShopping Barreiro
- Data: de 21 de agosto a 13 de setembro
- Local: Estacionamento G3 – ViaShopping Barreiro
- Destaques: liquidação de inverno e lançamentos Primavera/Verão
- Produtos: moda feminina e masculina, couro, malhas, tricôs, calçados e acessórios
- Entrada: gratuita
Ouça a rádio de Minas