Kalil anuncia ampliação do funcionamento de bares e restaurantes em BH

Os bares e restaurantes de Belo Horizonte vão, a partir de agora, poder funcionar também das 19h às 22h, de segunda a segunda.
O anúncio da extensão do horário foi feito, nesta tarde, pelo prefeito da Capital, Alexandre Kalil (PSD), durante entrevista coletiva.
No Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, o setor ainda vai poder funcionar, excepcionalmente, até 1h da manhã.
Anteriormente, os estabelecimentos vinham abrindo as portas de segunda-feira a sábado, das 11h às 19h. A decisão do chefe do Executivo municipal agradou os empresários e representantes do segmento de bares e restaurantes, que esperavam apenas pela flexibilização para o Dia dos Namorados.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Kalil informou também que, a partir do dia 21 deste mês, as escolas retomam as aulas para o ensino fundamental. Os estudantes terão aulas presenciais já que os professores começaram a ser imunizados contra a Covid-19. A determinação vale para as unidades privadas e municipais.
Ouça a rádio de Minas