RepMov planeja expandir atuação para todo Brasil

A empresa mineira de mobilidade urbana, RepMov Brasil, do cantor Eduardo Costa, recebeu a autorização da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belo Horizonte (Sumob) para atuar na Capital. Já há alguns meses, o aplicativo opera todas as cidades da Região Metropolitana e planeja expandir a presença para todo território nacional.
A ideia é usar a experiência na região como uma preparação para projetos maiores no futuro. Para a RepMov, o fato dos mineiros serem, reconhecidamente, um público mais exigente que os demais, possibilita uma avaliação mais efetiva em relação ao desempenho da empresa no setor de mobilidade.
O aplicativo já conta com quase 40 mil motoristas em sua base de cadastro, sendo 15 mil ativos, com o aplicativo instalado e em operação. A empresa também já chegou a alcançar a marca de 300 mil corridas em um dia.
Mas a meta vai além: alcançar 1 milhão de passageiros, 60 mil motoristas e 200 mil corridas diárias em toda Grande Belo Horizonte, em seis meses.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
O objetivo é consolidar o serviço de mobilidade por aplicativo na região antes de expandir para todo o território nacional. “Temos como foco o crescimento a curto prazo e em um ano já projetamos 100 mil motoristas ativos”, diz o cantor mineiro Eduardo Costa.

Aplicativo RepMov lança versão exclusiva para mulheres
Uma novidade recente do aplicativo é a modalidade exclusiva para passageiras e motoristas do sexo feminino, o RepMov Mulher. O serviço tem como objetivo oferecer um ambiente mais seguro e confortável para as mulheres.
Nele, as usuárias poderão escolher viagens exclusivamente com motoristas mulheres. Já as condutoras poderão optar por levar apenas mulheres ou atender a todos os públicos. De acordo com a empresa, a estratégia visa valorizar e reconhecer o trabalho das profissionais.

Ouça a rádio de Minas