Seminário de licitações públicas pretende diminuir erros em editais

Nesta quarta-feira (16), acontece o Seminário de Licitações Públicas para Publicidade e Propaganda. A iniciativa é do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-Minas). O evento será realizado das 9h30 às 11h30 de forma on-line e gratuita.
De acordo com o presidente do Sinapro-Minas, André Lacerda, a iniciativa proporcionará um melhor entendimento para o poder público durante o processo de licitação.
“Observamos muitos erros durante os processos licitatórios, que acabam não ficando em conformidade com a legislação, o que acaba virando questão jurídica. A ideia é que todas as dúvidas sejam sanadas e que o mínimo de erros sejam cometidos durante a abertura das licitações”, explica.
As licitações para publicidade e propaganda são geralmente utilizadas pelo poder público para informar a população a respeito da gestão pública.
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“Dessa forma estamos zelando que as licitações sejam pautadas dentro da legalidade, transparência e agilidade. Quanto menos problemas nos editais, mais rápida e mais tranquila será essa contratação, melhor para os gestores públicos e melhor para a população que conseguirá acompanhar todo o processo de forma transparente”, salienta André Lacerda.
O evento é direcionado a Agências de Propaganda e de Comunicação, Comissões de Licitações das Prefeituras, Câmaras Municipais, profissionais especializados em Licitações Públicas, Veículos de Comunicação, Fornecedores, Anunciantes e Entidades.
Serviço
- Evento: Seminário de Licitações Públicas para Publicidade e Propaganda
- Data: 16 de junho
- Horário: entre 9h30 e 11h30
- Inscrição: gratuita
- Link de inscrição: https://eventos.sinapromg.com.br/seminario-2021
- Apoiadores, organizadores e realização:

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