Sinapro-MG realiza o Cannes Lions Road Show na ACMinas

31 de agosto de 2019 às 0h02

img
Crédito: divulgação / sinapro - mg

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG), em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e o jornal “O Estado de São Paulo”, promoveu na última quinta-feira, na Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), o Cannes Lions Road Show 2019.O encontro foi muito prestigiado e estiveram presentes os representantes de agências de propaganda, governo estadual, anunciantes, veículos, entidades, fornecedores e estudantes de Propaganda e Publicidade.

O presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, agradeceu a presença de todos e falou que esses eventos são muito importantes para mostrar como a publicidade impacta na economia, com a geração de milhares de empregos e na contribuição para a evolução dos mercados da cultura e do entretenimento no Brasil.

O diretor-superintendente da Fenapro, Alexis Thuller Pagliarini, fez uma palestra sobre os melhores cases, insights e tendências do Cannes Lions 2019, o maior festival de criatividade do mundo. Além disso, houve apresentações Top Trends com cinco parceiros do segmento da propaganda, tais como, Adobe, CENP, Getty Images, Globo e Kantar Ibope Media, oportunidade em que foram discutidos vários temas do mercado publicitário, além da veiculação de vários cases.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail