Sinapro-MG realiza o Cannes Lions Road Show na ACMinas
31 de agosto de 2019 às 0h02
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG), em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e o jornal “O Estado de São Paulo”, promoveu na última quinta-feira, na Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), o Cannes Lions Road Show 2019.O encontro foi muito prestigiado e estiveram presentes os representantes de agências de propaganda, governo estadual, anunciantes, veículos, entidades, fornecedores e estudantes de Propaganda e Publicidade.
O presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, agradeceu a presença de todos e falou que esses eventos são muito importantes para mostrar como a publicidade impacta na economia, com a geração de milhares de empregos e na contribuição para a evolução dos mercados da cultura e do entretenimento no Brasil.
O diretor-superintendente da Fenapro, Alexis Thuller Pagliarini, fez uma palestra sobre os melhores cases, insights e tendências do Cannes Lions 2019, o maior festival de criatividade do mundo. Além disso, houve apresentações Top Trends com cinco parceiros do segmento da propaganda, tais como, Adobe, CENP, Getty Images, Globo e Kantar Ibope Media, oportunidade em que foram discutidos vários temas do mercado publicitário, além da veiculação de vários cases.