Economia

Startup Framework planeja abertura de escritórios em São Paulo e Londres

Startup Framework planeja abertura de escritórios em São Paulo e Londres
Serviços de saúde também estão apostando nos canais de venda e atendimento digitais, destacou André Dib | Crédito: Divulgação/Framework

A Framework, startup de Belo Horizonte, vai abrir escritórios em São Paulo e Londres. A expansão faz parte da estratégia da empresa de tecnologia de estar cada vez mais próxima dos clientes ativos e potenciais. Outras capitais brasileiras também poderão receber unidades no futuro.

A empresa é especialista em transformação digital e oferece soluções complexas de tecnologia e desenvolvimento de processos, softwares e aplicativos para grandes players de atuação nacional e internacional. Localiza, C&A, MRV, Unimed-BH, Líder Aviação, Syngenta e Banco Mercantil estão entre as marcas atendidas pela startup, que vem, no mínimo, dobrando de tamanho nos últimos anos.

Leia a matéria completa na próxima edição do Diário do Comércio

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas