Supermercados BH vai abrir mais quatro lojas em fevereiro

As novas operações serão iniciadas em Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Boa Esperança e Varginha

7 de fevereiro de 2024 às 14h58

img
Loja de Ribeirão das Neves está pronta para inauguração | Crédito: Supermercados BH/Divulgação

A rede Supermercados BH, quinta maior do segmento no Brasil, vai inaugurar quatro lojas nos próximos 30 dias. As inaugurações serão realizadas em Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), além de Boa Esperança e Varginha, no Sul de Minas Gerais.

Informações do Supermercados BH dão conta que todas as unidades contarão com área de vendas superior a mil metros quadrados (m²) e dezenas de checkouts, além de estacionamento próprio. Contudo, a empresa não informou o investimento aportado nas novas lojas.

A primeira unidade a entrar em operação será a de Ribeirão das Neves, nesta quinta-feira (8). Depois, dia 16 de fevereiro, a rede abre mais uma loja na Capital. A unidade vai funcionar no modelo de atacado e varejo, na avenida Cristiano Machad, no bairro São Bernardo, região Norte da cidade.

Na semana seguinte, mais precisamente no dia 22 de fevereiro, será a vez do município de Boa Esperança receber a nova loja da marca. A unidade está em reta final de obras.

Já a última inauguração prevista para este mês ocorrerá em Varginha. A loja será aberta no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, às 9h. A bandeira escolhida para a cidade também será a de atacado e varejo.

Números dos Supermercados BH

Atualmente, o Supermercados BH conta com mais de 300 lojas próprias e registrou faturamento superior a R$ 14 bilhões em 2022. A rede está presente em 85 municípios de Minas Gerais e outras 10 cidades no Espírito Santo, onde, recententemente, assumiu as operações do Epa e do Mineirão Atacarejo, do Grupo DMA.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail