Supermercados BH chega a Araxá

A rede Supermercados BH, quinta maior do segmento no Brasil, acaba de chegar a Araxá, no Alto Paranaíba. A primeira loja da rede na cidade possui área de vendas superior a 2 mil metros quadrados (m²) e 16 checkouts, além de um estacionamento amplo com 122 vagas, sendo a maioria é coberta.
“A chegada da Rede BH na cidade não apenas representa uma contribuição ao comércio local, mas também cria 140 oportunidades de emprego, fortalecendo os laços com a comunidade”, ressalta o BH nas redes sociais.
O início das operações do Supermercados BH em Araxá é fruto das expansões da marca no Triângulo e Alto Paranaíba, que já conta com cinco lojas, distribuídas pelas cidades de Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Uberaba e em Uberlândia. As duas últimas nas modalidades Atacado e Varejo.
Também nas redes sociais, o público comemorou a inauguração (que ocorreu na última terça-feira – 12) e pede mais aberturas de outras unidades em cidades mineiras. A marca é conhecida pela oferta de preços competitivos e ampla variedade de produtos marca própria, que vão desde itens de limpeza, a laticínios e padaria.
Confira como foi a inauguração:
Expansão no Sudeste é destaque em 2023
A expansão da rede pelo Estado continua. Ainda neste mês, o Supermercados BH pretende inaugurar a primeira unidade em Ouro Fino, no Sul de Minas. A previsão é que a primeira loja na cidade, com cerca de 4 mil m² em área construída, seja aberta no dia 21, no bairro Industrial.
Atualmente, o Supermercados BH conta com mais de 300 lojas próprias e registrou faturamento superior a R$ 14 bilhões em 2022. A rede está presente em 85 municípios de Minas Gerais e outras 10 cidades no Espírito Santo, onde, recententemente, assumiu as operações do Epa e do Mineirão Atacarejo, do Grupo DMA.
“Desempenhamos importante papel na economia dessas localidades, sendo uma das principais fontes de tributos e renda, gerando mais de 35.000 empregos diretos.”
Supermercados BH – Institucional
Ouça a rádio de Minas