PUBLI

Jornada do CFO do Futuro: Cultura Organizacional e Desafios

Jornada do CFO do Futuro: Cultura Organizacional e Desafios
Foto: Reprodução Pexels
Data: 14 de outubro de 2026
Horário: 19h00 a 20h30
Local:
Ingresso Gratuito
Informações do evento:

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais (Ibef-MG), em parceria com a Deloitte, promove o evento online “Jornada do CFO do Futuro – Cultura Organizacional e os desafios dos novos CFOs”. A iniciativa visa debater as mudanças na atuação do Diretor Financeiro (CFO), destacando como a gestão do capital humano, a liderança estratégica e a cultura corporativa se tornaram pilares indispensáveis para a sustentabilidade e crescimento dos negócios.

O painel principal será comandado por Maria Dantas, Sócia de Transformação Organizacional da Deloitte e executiva de Capital Humano com mais de 25 anos de experiência internacional em projetos de cultura, liderança e gestão de mudança. A apresentação contará ainda com a participação de sócios da Deloitte.

Para Julio Damião, Presidente do Ibef-MG, o perfil do executivo de finanças mudou drasticamente nos últimos anos.

“O papel do CFO ultrapassou a fronteira da gestão contábil e de fluxo de caixa. O gestor financeiro do futuro é um agente de transformação, responsável por conectar a estratégia financeira à cultura da organização e à gestão de pessoas. Trazer essa discussão em conjunto com a Deloitte reforça o compromisso do IBEF-MG em qualificar e preparar nossas lideranças para os complexos desafios do mercado global”, destaca Julio Damião.

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom

Eventos nesta semana

Entre os dias 11/10/2026 e 17/10/2026