COTAÇÃO DE 15/09/2021

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,2370

VENDA: R$5,2380

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,2600

VENDA: R$5,4070

EURO

COMPRA: R$6,2090

VENDA: R$6,2103

OURO NY

U$1.793,52

OURO BM&F (g)

R$303,17 (g)

BOVESPA

-0,96

POUPANÇA

0,3012%

OFERECIMENTO

INFORMAÇÕES DO DOLAR

Finanças

Grupo SBF altera ticker na bolsa para SBFG3

COMPARTILHE

Centauro compra Nike no Brasil por R$ 900 milhões
Crédito: Marcelo Pereira/M11 Photos ******************************************************************************** CRÉDITO OBRIGATÓRIO ****************** *****************************************************************
Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

O Grupo SBF, detentor de Centauro, Fisia (distribuidora exclusiva da Nike no Brasil) e NWB (canais digitais Desimpedidos, Acelerados e Falcão 12, entre outros) anuncia a alteração do seu ticker na B3. A partir de 31 de março, o código de negociação de papéis CNTO3 será alterado para SBFG3 na Bolsa de Valores de São Paulo. Da mesma forma, o nome da empresa no pregão deixa de ser Centauro, dando lugar ao Grupo SBF.

PUBLICIDADE

O movimento segue a estratégia da companhia de ser um ecossistema do esporte no Brasil. Isso significa ter a missão de conectar toda a audiência esportiva a uma infinidade de produtos, marcas, serviços e experiências. Na prática, a Centauro passou a compor um pilar de distribuição, enquanto o grupo expandiu a atuação ao criar outras duas verticais: oferta de produtos (Fisia/Nike) e geração de demanda e engajamento (NWB).

“A mudança do ticker é importante para mostrar ao investidor, por meio de um ato simbólico, a visão e a dimensão do que estamos trilhando aqui, muito além do varejo. A nossa já consolidada expertise omnichannel, somada à aquisição de novos negócios, está nos levando a outro patamar e a um mundo de possibilidades. Tudo dentro de um ecossistema pronto para servir mais e melhor toda a comunidade esportiva”, comenta o CEO Pedro Zemel.

O Grupo SBF está investindo em engrenagens capazes de, por meio da tecnologia e inteligência de dados, entender diferentes públicos e produtizar soluções para a jornada desse cliente. E através do investimento em inovação suprir qualquer demanda ligada ao universo do esporte: produtos, conteúdo, saúde, experiências, serviços, games, eventos, academia ou outros espaços destinados a atividades físicas e aplicativos, entre outras variáveis.

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

OUTROS CONTEÚDOS

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!