Nubank lança ferramenta de segurança que restringe app na rua
São Paulo – O Nubank lançou nesta quinta-feira (13) o “modo rua”, uma ferramenta que limita as movimentações financeiras do aplicativo quando o cliente sai de casa.
O usuário vai registrar qual é a sua rede wi-fi mais segura, usada em casa, e o valor máximo que poderá movimentar quando estiver em outro endereço. A restrição será acionada por meio de um botão, como no “modo avião” do celular.
Segundo o Nubank, a ferramenta foi criada para elevar a segurança do cliente, evitar fraudes e proteger a conta bancária em caso de assalto, restringindo o acesso às contas pelo aplicativo.
Por ora, a ferramenta será liberada em fase de testes para uma base pequena de clientes. O banco digital diz que espera disponibilizá-la ao público geral nos próximos dias. (Joana Cunha)
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CAPANEMA EDIFICACOES E LOCACOES DE IMOVEIS PROPRIOS S.A
- ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 17 DE SETEMBRO DE 2026 CONCESSIONARIA DE RODOVIA NOVA 381 S.A.
- AVISO LIGAS DE ALUMINIO SA LIASA
- ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 05 DE OUTUBRO DE 2026 MOTA-ENGIL BRASIL S/A
- ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 28 DE JULHO DE 2026 POTTENCIAL SEGURADORA S.A
Ouça a rádio de Minas