Itatiaia

Belo Horizonte terá prefeito interino a partir desta segunda-feira (9)

Prefeito Álvaro Damião viajou para Israel e Prefeitura de BH será comandada pelo presidente da Câmara, vereador Juliano Lopes
Belo Horizonte terá prefeito interino a partir desta segunda-feira (9)
Foto: CMBH | Juliano Lopes

O presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, vereador Professor Juliano Lopes (Podemos), assume temporariamente o cargo de prefeito por 14 dias, a partir desta segunda-feira (9).

A mudança ocorre por causa da viagem oficial do prefeito Álvaro Damião (União Brasil) a Israel, que acontece neste domingo (7). 

Clique e leia na íntegra

Itamaraty cobra libertação de brasileiro detido por Israel durante missão humanitária a Gaza

O governo brasileiro manifestou preocupação nesta segunda-feira (9) com a interceptação do veleiro Madleen pela marinha israelense, que resultou na detenção de 12 ativistas, entre eles o brasileiro Thiago Ávila. A embarcação se dirigia à Faixa de Gaza com itens básicos de ajuda humanitária como parte da missão internacional Flotilha da Liberdade.

Clique e leia na íntegra

Frio movimenta o turismo em destinos tradicionais no Sul de Minas

Uma pesquisa recente da Fecomércio MG aponta que 90,5% dos comerciantes do Sul de Minas são beneficiados com a chegada do frio. De forma geral, as baixas temperaturas trazem otimismo para o comércio varejista de tecidos, cama, mesa e banho, calçados e artigos de viagem em todo o Estado. 

Clique e leia na íntegra

Conteúdos publicados neste espaço não refletem necessariamente o pensamento e linha editorial do DIÁRIO DO COMÉRCIO, sendo de total responsabilidade dos/das autores.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas