BR-381: movimento Pró-Vidas se reúne com órgãos federais para discutir duplicação da ‘Rodovia da Morte’

Uma comitiva mineira está em Brasília onde participa, nesta quinta-feira (24), de reuniões envolvendo a duplicação da BR-381 entre Belo Horizonte e o trevo de Ravena, distrito de Sabará, na região Metropolitana.
As obras do trecho, considerado um dos mais problemáticos da rodovia, estão estimadas em R$ 500 milhões de reais. Sem interesse da iniciativa privada, o investimento virá do Governo Federal.
Tempestade e granizo podem atingir 244 cidades de Minas nesta quinta (24); veja lista
Duzentos e quarenta e quatro cidades de Minas Gerais podem ser atingidas por tempestade e granizo nas próximas horas. Isso é o que indica o alerta feito Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), válido entre 9h desta quinta-feira (24) e 10h desta sexta-feira (25).
Com ciclone rumo ao Brasil, Inmet emite alerta de ‘grande perigo’ para 595 cidades; veja quais
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou de laranja para vermelho o alerta de tempestade para quase 600 cidades centenas de cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, região Sul do Brasil que pode ser atingida por um ciclone extratropical a partir desta quinta-feira (24).
Ouça a rádio de Minas