Chapa Zema-Caiado: Possibilidade agita cenário político, mas candidatos descartam
A possibilidade de união entre as pré-candidaturas de Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (PSD) voltou a ganhar destaque, gerou polêmica e deu início a uma série de narrativas nos bastidores políticos ao longo desta quarta-feira (27).
Interlocutores defendem que a união dos dois ex-governadores poderia gerar uma chapa mais forte e uma alternativa de candidatura à direita após a campanha do pré-candidato Flávio Bolsonaro (PL) entrar em uma crise por conta do vazamento de conversas com o banqueiro Daniel Vorcaro.
Cúpula de PL e Republicanos se reúnem para discutir palanque de Flávio em MG
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, se reuniu nesta terça-feira (27) com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, e representantes da cúpula do PL em Minas para discutir a aliança entre os dois partidos no estado.
Integrantes do PL querem que o senador Cleitinho (Republicanos) seja o cabeça de chapa no estado. A configuração mais provável seria o Partido Liberal indicar o vice, além do candidato ao Senado, Domingos Sávio.
‘Cleitinho é uma revelação política de Minas Gerais e do Brasil’, diz Roscoe
O ex-presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais, Flávio Roscoe (PL), elogiou o senador Cleitinho (Republicanos), nesta quarta-feira (27), em Brasília. O empresário é cotado para compor chapa com o parlamentar na disputa pelo Governo de Minas.
Os presidentes nacionais do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, e do Republicanos, Marcos Pereira, se reuniram com os deputados federais Domingos Sávio e Zé Vitor, atual e futuro presidente do PL em Minas, para discutir uma aliança no Estado. O PL deseja apoiar Cleitinho e pode também indicar o vice.
Ouça a rádio de Minas