Itatiaia

Ex-presidente da Vale será julgado no STJ pela tragédia de Brumadinho

A 6ª Turma da Corte julgará o caso após o Ministério Público Federal (MPF) ter apresentado um recurso especial
Ex-presidente da Vale será julgado no STJ pela tragédia de Brumadinho
Foto: Divulgação

A reabertura da ação penal contra o ex-presidente da Vale Fabio Schvartsman envolvendo a tragédia de Brumadinho foi marcada pelo Superior Tribunal de Justiça (STF) para o próximo dia 16, às 14h.

A 6ª Turma da Corte julgará o caso após o Ministério Público Federal (MPF) ter apresentado um recurso especial. As informações foram divulgadas pela “Folha de São Paulo”.

Saiba detalhes

Após negativa de dados fiscais, deputada aciona Justiça contra governo Zema

A deputada estadual Lohanna França (PV) protocolou um mandado de segurança contra o governo de Minas Gerais nessa quarta-feira (27). Segundo a parlamentar, a Secretaria de Estado de Fazenda (SEF) não forneceu dados solicitados por ela por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI).

Saiba detalhes

Famílias de vítimas da ditadura irão receber certidões de óbito nesta quinta (28) na ALMG

A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) irá entregar, nesta quinta-feira (28), as certidões de óbito revisadas às famílias de 63 pessoas assassinadas pelo Estado brasileiro durante o período da ditadura militar.

Saiba detalhes

Conteúdos publicados neste espaço não refletem necessariamente o pensamento e linha editorial do DIÁRIO DO COMÉRCIO, sendo de total responsabilidade dos/das autores.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas