Impasse na ALMG pode prejudicar debates sobre salários do servidores públicos, diz oposição

Sem acordo entre base e oposição sobre vetos de Zema, nenhum projeto é votado no Parlamento desde 26 de março
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) inicia nesta segunda-feira (14) a quarta semana com a pauta travada em decorrência dos vetos do governador Romeu Zema (Novo). Sem acordo entre base e oposição, nenhum projeto é votado no Parlamento mineiro desde 26 de março.
Dia Mundial do Café: apesar dos preços ‘salgados’ brasileiros não param de consumir
Quem não ama um cafezinho? Hoje, dia 14 de abril, é celebrado o Dia Mundial do Café, a segunda bebida mais consumida no mundo, só perde para a água.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Trump diz que ‘ninguém sairá impune’ das tarifas dos Estados Unidos
Os mercados globais receberam com bons olhos a suspensão temporária das tarifas americanas sobre produtos de tecnologia, apesar de novos ataques dos presidente Donald Trump contra a China e sua declaração de que “ninguém vai sair impune” de suas medidas.
Ouça a rádio de Minas