Lula visita cidades de MG onde teve resultados opostos e mira o 2º turno
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve visitar Juiz de Fora, na Zona da Mata, e Ipatinga, no Vale do Aço, nesta sexta-feira (16), em uma ofensiva da campanha para ampliar a votação em Minas Gerais no segundo turno das eleições presidenciais. As duas cidades apresentaram resultados distintos no primeiro turno: enquanto Lula ficou à frente de Flávio Bolsonaro (PL) em Juiz de Fora, o senador conquistou uma vantagem expressiva em Ipatinga.
Roscoe é cotado para ministério em um possível governo de Flávio Bolsonaro
O ex-presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, é cotado para assumir o Ministério da Indústria e Comércio Exterior em um eventual governo de Flávio Bolsonaro (PL). O empresário concorreu ao Governo de Minas pelo Partido Liberal nas últimas eleições e ficou na 3ª colocação.
TRE-MG nega recurso de Leonardo Ângelo e mantém cassação do mandato
O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) negou, nesta terça-feira (13), o novo recurso do vereador Leonardo Ângelo (Cidadania) contra uma decisão que determinou a cassação do seu mandato em Belo Horizonte. O caso tem origem em uma ação que investiga práticas de abuso de poder econômico nas eleições de 2024.
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- BALANÇOS PATRIMONIAIS INDIVIDUAIS E CONSOLIDADOS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2025 ATMO PARTICIPACOES S/A
- BALANÇOS PATRIMONIAIS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2025 E 31 DE DEZEMBRO DE 2024 LIGAS DE ALUMINIO SA LIASA
Ouça a rádio de Minas