Itatiaia

Oposição reage a publicação de Zema após aprovação da PEC do referendo da Copasa

Deputados chamam de ‘cínica’ a frase usada pelo governador em rede social
Oposição reage a publicação de Zema após aprovação da PEC do referendo da Copasa
Foto: Divulgação Copasa

A comissão especial da Assembleia Legislativa de Minas Gerais deve voltar a analisar, no início desta semana, o projeto do governo Romeu Zema que retira a exigência de um referendo popular para autorizar a privatização da Copasa.

Saiba detalhes

Demanda enfraquecida faz preço dos ovos cair até 11% na 2ª quinzena de outubro

O mercado de ovos voltou a registrar queda nas principais praças acompanhadas pelo Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), após encerrar a primeira quinzena de outubro com estabilidade.

Saiba detalhes

TRT-MG mantém multa a trabalhador por usar texto falso criado por inteligência artificial

O Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) manteve a condenação de um trabalhador por litigância de má-fé, após ele apresentar em um processo uma suposta “súmula” do Tribunal Superior do Trabalho (TST) que, na verdade, não existia.

Saiba detalhes

Conteúdos publicados neste espaço não refletem necessariamente o pensamento e linha editorial do DIÁRIO DO COMÉRCIO, sendo de total responsabilidade dos/das autores.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas