Pesquisa Itatiaia/Doxa: Fuad Noman tem 54,8% e Bruno Engler tem 45,2%

O prefeito Fuad Noman, candidato à reeleição pelo PSD, lidera a corrida pela prefeitura de Belo Horizonte, com 54,8% das intenções de votos válidos. O deputado Bruno Engler, do PL, tem 45,2%. Os dados são da pesquisa Itatiaia/Instituto Doxa divulgada nesta sexta-feira (25). Confira aqui a pesquisa completa.
Movimento dos Atingidos por Barragens sobre o acordo de repactuação de Mariana: ‘nova etapa de luta’
O Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) afirma que a assinatura do acordo de repactuação de Mariana inaugura uma “nova etapa de luta pela reparação integral dos direitos do povo atingido e do meio ambiente”.
O presidente Lula e o governador Romeu Zema devem participar da assinatura do Acordo de Mariana nesta sexta (25).
Veja aqui detalhes da proposta
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Previsão do tempo: sexta-feira (25) deve ser marcada por chuva forte em grande parte de MG
Esta sexta-feira (25) deve ser marcada por dia com céu com muitas nuvens e ocorrência de pancadas de chuva acompanhadas de raios e rajadas de vento em todo o estado de Minas Gerais.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), isso acontece devido à intensificação de áreas de instabilidade atmosférica sobre o Sudeste brasileiro associada ao avanço de uma frente fria.
Ouça a rádio de Minas