Pesquisa Quaest em BH: Mauro Tramonte tem 28%; Fuad Noman tem 20% e Bruno Engler tem 18%

Uma nova pesquisa Quaest, divulgada nesta quarta-feira (18), mostra o deputado Mauro Tramonte, do Republicanos, na liderança da corrida pela prefeitura de BH, com 28% das intenções de voto.
MG vive a pior crise de incêndios dos últimos anos, e bombeiros atendem 25 mil ocorrências só neste ano
Minas Gerais enfrenta a pior crise envolvendo incêndios florestais desde o início da série histórica do corpo de bombeiros em 2015. Até essa terça-feira (17), foram 24 mil ocorrências atendidas pela corporação desde o início do ano. Até então, o ano mais crítico em número de incêndios em vegetação foi 2021, com quase 22 mil casos atendidos até o fim de setembro.
Previsão do tempo indica em qual horário pode chover em BH hoje; confira
A seca que atinge Belo Horizonte há mais de cinco meses pode ser amenizada nesta quarta-feira (18), já que há previsão de chuva rápida e isolada para a capital e região. Conforme previsão do tempo, se vier, a chuva pode ser registrada no final tarde, entre 17h e 18h.
Ouça a rádio de Minas