Propag: ALMG pode retomar discussões nesta semana com privatização da Copasa na mira

As discussões sobre o Propag, o Programa de Pleno Pagamento das Dívidas Estaduais com a União, podem ser retomadas na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) após o período de análise do decreto federal assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O documento prorrogou prazos e flexibilizou regras do programa, que renegocia a dívida mineira, atualmente em cerca de R$ 170 bilhões.
Cleitinho diz que não apoia Zema como presidente e revela em quem votaria
O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) afirmou, nessa sexta-feira (17), que não apoia Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, como candidato à Presidência da República nas Eleições de 2026.
Kassab confirma filiação de Simões na semana que vem
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, confirmou a filiação do vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (Novo) ao partido. A informação havia sido adiantada pela coluna, depois que um aviso sobre o evento foi enviado a grupos de lideranças políticas da legenda. A solenidade será às 9h, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.
Ouça a rádio de Minas