Serviços de balsa do Lago de Furnas serão entregues para iniciativa privada

O Governo de Minas apresentou oficialmente o projeto de concessão do transporte aquaviário nos lagos das usinas de Furnas e Mascarenhas de Moraes. A proposta contempla a modernização do serviço de balsas e a construção de ponte entre os municípios de Cássia e Delfinópolis.
Câmara de BH faz audiência pública com representantes de consórcios que operam transporte público
Vereadores da Comissão Especial de Estudo do contrato com as empresas de ônibus na Câmara Municipal de Belo Horizonte, se reúnem nesta terça-feira (22) em audiência pública com representantes de quatro consórcios que operam o serviço de transporte público na capital, além do SETRA, sindicato que representa as empresas.
Direita de BH volta às ruas pedindo impeachment de Alexandre de Moraes
Em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), manifestantes de direita voltam às ruas de Belo Horizonte no próximo domingo (3) a partir das 10h, na Praça da Liberdade. O protesto, que acontece semanas após o último, realizado nesse domingo (20), terá como pauta o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
saiba detalhes
Ouça a rádio de Minas