Justiça transmite audiência on-line sobre caso da 123 Milhas

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) transmite, nesta quarta-feira (17), a audiência que trata do caso da empresa 123 Milhas. Devido ao grande número de credores envolvidos no processo, a audiência é transmitida on-line em tempo real.
“Considerando que é inviável e impossível permitir e assegurar a participação de todos os credores interessados e submetidos a esta recuperação judicial, a audiência administrativa será transmitida via YouTube”, disse a juíza da 1ª Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte, Cláudia Helena Batista, em seu despacho.
Para a audiência, foram intimadas as empresas em recuperação, que são listadas como 123 Viagens e Turismo Ltda., MM Turismo & Viagens S.A., Lance Hoteis Ltda., Art Viagens e Turismo e Novum Investimentos e Participações, além dos administradores judiciais e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
A audiência está sendo realizada no Fórum Cível e Fazendário, unidade Raja Gabáglia, do TJMG.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Acompanhe a audiência:
Entenda o caso
A agência de viagens 123 Milhas entrou com pedido de recuperação judicial no TJMG em agosto de 2023, em Belo Horizonte. De acordo com a empresa, o protocolo da ação deveria garantir que fossem cumpridas as devidas obrigações com os clientes, fornecedores e ex-colaboradores.
Naquele mesmo mês, a agência suspendeu a emissão de passagens para embarques que já haviam sido comercializados e realizou uma demissão em massa de mais de 150 colaboradores.
(Com informações do TJMG)
Ouça a rádio de Minas