Legislação

Leg360 e Diário do Comércio lançam e-book sobre comunicação jurídica

“Marketing de Conteúdo Jurídico” busca orientar advogados sobre como crescer com visibilidade e ética no ambiente digital
Leg360 e Diário do Comércio lançam e-book sobre comunicação jurídica

Após o lançamento do e-bookLimites da Publicidade na Advocacia”, a Leg360 apresenta agora o segundo título da sua série de publicações sobre comunicação jurídica: “Marketing de Conteúdo Jurídico”.

A iniciativa, desenvolvida em parceria com o Diário do Comércio, visa orientar advogados sobre como crescer com visibilidade e ética no ambiente digital.

A proposta da Leg360 é clara: oferecer conhecimento prático e estratégico. O novo título reforça o compromisso com um marketing jurídico responsável e eficaz.

O próximo lançamento já está em produção: “Instagram para Advogados”, com foco no uso profissional da rede para atrair, educar e fidelizar o público.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Acesse o e-book em: https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/marketing-de-conteudo-juridico-a-estrategia-inteligente-da-nova-advocacia/E99852869P

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas