Negócios

Gelateria Alessa fecha as portas no dia 28 de setembro, após quase 20 anos de história em BH

Primeira gelateria artesanal da capital mineira encerra atividades, mas segue aberta até o dia de encerramento para despedidas dos clientes
Gelateria Alessa fecha as portas no dia 28 de setembro, após quase 20 anos de história em BH
Foto: divulgação Redes Sociais

Nascida em Belo Horizonte há quase 20 anos, a sorveteria Alessa anunciou, nessa segunda-feira (15), que vai fechar as portas no dia 28 de setembro. “Vivemos anos intensos, repletos de sorrisos e sabores que se tornaram parte da memória afetiva da nossa cidade”, disse a empresa em uma publicação nas redes sociais.

“Fomos a primeira gelateria artesanal de BH e temos um carinho enorme por esta cidade que nos acolheu com tanta doçura. Desde 2006, fomos mais do que uma gelateria: fomos histórias, encontros de família, brindes de amizade, abraços apertados, comemorações e pausas necessárias no meio da correria do dia a dia”.

A empresa também informou que continuará funcionando normalmente até o dia do fechamento. “Nossas portas seguem abertas na unidade Lourdes para você se despedir do seu sabor favorito, daquela sobremesa inesquecível e transformar nosso último encontro em uma lembrança eterna”, disse.

Por fim, a nota agradece a todas as pessoas que participaram da trajetória da empresa: “Deixamos aqui nossa mais profunda gratidão a todos os clientes, colaboradores, parceiros, chefs, imprensa e fornecedores que ajudaram a construir esta história única. Vocês são e sempre serão parte da essência da Alessa”.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas