Alphaville Centro Comercial inaugura obras de revitalização

5 de novembro de 2019 às 18h31

img
Evento marca a conclusão de obras de revitalização do Centro Comercial, que conta com nova iluminação e nova pintura. Investimento girou em torno de RS 130 mil | Crédito: Divulgação

As obras de melhoria realizadas no Alphaville Centro Comercial serão inauguradas no próximo domingo (10), com a realização de uma Rua de Lazer organizada na avenida Picadilly.

Com um investimento de R$ 130 mil, a expectativa é que a revitalização aumente o fluxo de clientes em aproximadamente 20%.

Os seis centers passaram por intervenções na pintura e ganharam nova iluminação em áreas como o estacionamento e as fachadas. O projeto, da Toca Arquitetura, contempla lâmpadas de led, que serão responsáveis por uma economia de energia para o Centro Comercial.

Atualmente com 125 empreendimentos de segmentos variados e cerca de 500 funcionários, o Alphaville Centro Comercial recebeu oito novas lojas nos últimos meses, entre elas Kumon, Tribone Steakhouse, Fleur, Amo Green, Alpha Hobbies, Cura Yang, Instituto Anakainósis, Agnaldo Reforço Escolar.

Inauguração

O evento é gratuito, acontece entre 8h e 19h e contará com inúmeras atrações como minirrampa de skate, oficinas infantis, brinquedos infláveis, atrações musicais, entre outras, transformando o local em um espaço de diversão para pais e filhos, vizinhos e conhecidos.

Segundo o diretor do Centro Comercial, Roberto Menta, a ação é uma oportunidade de interação para as famílias, com foco na otimização do tempo livre e na cultura lúdica, com jogos e brincadeiras como incentivadores do convívio social, da prática de esportes e de brincadeiras que estimulam a criatividade.

“A Rua de Lazer é a garantia de um espaço adequado à prática esportiva em um ambiente democrático, com atividades físicas e esportivas diversificadas, acessível a todos”, afirma.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail