A administração da Arena MRV, estádio do Clube Atlético Mineiro que está sendo erguido pela construtora e incorporadora MRV Engenharia Participações S/A no bairro Califórnia, na região Noroeste da Capital, com obras executadas pela Racional Engenharia, fechou parceria com a LivePark. A empresa será responsável pela comercialização de patrocínios e pelo calendário de inauguração do empreendimento, que será anunciado ainda este ano.
Dessa maneira, a LivePark passa a ser responsável pela comercialização dos patrocínios do estádio e, junto à Arena MRV, fará o trabalho de planejamento e execução da inauguração. De acordo com o CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi, a parceria é uma forma de contar com a experiência de um forte agente no mercado de entretenimento e de patrocínios. É que a empresa foi criada pelos executivos que estiveram à frente do Allianz Parque e do Teatro Santander.
PUBLICIDADE
“A parceria é uma demonstração de que nosso pensamento está além da construção do estádio. Já pensamos na captação de novos negócios, bem como nos eventos de inauguração da futura casa do Galo”, disse.
Crédito: DM Press Arena MRV Crédito: DM Press Arena MRV Crédito: Arthur Willian/Agência Espacial Comunicação Crédito: Arthur Willian/Agência Espacial Comunicação Crédito: DM Press Arena MRV Crédito: DM Press Arena MRV
Valores, detalhes do contrato e prazo de vigência não foram revelados. Segundo Muzzi, a administradora está focada em oportunidades de negócios desde o início do projeto. “Será uma arena multiúso que se apresenta ao mercado para ser um grande atrativo na cidade para receber shows, eventos corporativos, e outros. Ainda não temos eventos fechados, mas queremos que sejam vários dias de festa para celebrar a entrega da Arena MRV”, completou.
Já o CEO da LivePark, Rogério Dezembro, afirmou que se trata de um desafio e uma responsabilidade gigante e que a missão da empresa será monetizar o empreendimento – parte considerável do plano de negócios, por meio das diversas propriedades de patrocínios e do calendário de inauguração.
“Para isso, estamos atuando em duas frentes simultâneas: de um lado o desenvolvimento de todos os pacotes de patrocínios, como sector naming rights e fornecedores exclusivos; de outro, estamos trabalhando na montagem de um grande calendário de inauguração. Teremos uma sequência de eventos inéditos, em série, mesclando esporte, música e muita tecnologia”, revelou.
PUBLICIDADE
A atuação da LivePark contará com uma estrutura exclusiva sediada em Belo Horizonte, além do envolvimento direto dos sócios da empresa e da DC Set Group, sediada em São Paulo. A trajetória de sucesso desses profissionais, com mais de R$ 1 bilhão em comercialização de naming rights e patrocínios, somada à atuação da DC Set Group em diversos segmentos do entretenimento, foi fundamental para a conclusão do acordo.