Assaí Atacadista amplia oferta digital do cartão-presente próprio; veja como funciona

Aproveitando a demanda maior vinda das celebrações de fim de ano, o Assaí Atacadista ampliou a oferta digital de cartão-presente próprio. A versão agora está disponível para aquisição em novas plataformas de serviços financeiros digitais. O produto é mais uma opção para o consumidor e também para estimular as vendas do atacadista.
Ao longo do terceiro trimestre de 2024, a rede alcançou um faturamento de R$ 20,2 bilhões, alta de 9,3%, frente a igual trimestre de 2023. A empresa segue avançando no País. Para isso, inaugurou quatro lojas entre agosto e setembro, sendo uma delas em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Hoje, o Estado conta com nove operações do grupo.
Conforme as informações do atacadista, a ampliação da oferta digital de cartão-presente próprio faz parte da estratégia da marca em reforçar a experiência dos clientes, integrando a jornada de compra física com a digital para oferecer mais conveniência, autonomia e opções, especialmente durante as celebrações de fim de ano.
A partir de agora, o cartão-presente pode ser adquirido também no Banco Inter, Nubank, Incentivale e Méliuz.
Com o produto, o Assaí está presente em canais B2B, bancos digitais, agências de fidelidade e plataformas de incentivos, fortalecendo a integração dos canais de serviços financeiros e aumentando a visibilidade do cartão-presente.
Hoje, o cartão está disponível para compra nas lojas da rede, onde é comercializado em formato físico, com disponibilidade de carga de R$ 50 a R$ 1 mil.
O saldo do cartão é válido para uso em qualquer categoria. Assim, os clientes podem utilizar o valor para adquirir itens adicionais ou até mesmo de maior preço, uma vez que a flexibilidade faz com que os consumidores vejam o cartão como um recurso adicional para incluir produtos no carrinho.

Novidade é opção para presentear
Um dos objetivos c om a ampliação da oferta digital do cartão-presente é facilitar o acesso, principalmente, com a aproximação das festas de fim de ano. O item é considerado uma opção interessante para presentear.
“Os cartões-presente têm se mostrado uma excelente opção de presente para o fim de ano e uma solução prática para uso pessoal, podendo ser utilizados em qualquer produto das lojas. Esta ampliação de canais digitais é mais uma etapa no crescimento do portfólio de serviços financeiros da marca, oferecendo maior autonomia e flexibilidade para os clientes”, explicou o gerente de Produtos Financeiros do Assaí, Raphael Borges.
O Assaí Atacadista vem ganhando espaço em Minas Gerais. Atualmente, são nove lojas no Estado, localizadas em:
- Belo Horizonte (com lojas nos bairros Belvedere, Santa Efigênia e Minas Shopping),
- Uberlândia,
- Contagem,
- Betim,
- Sete Lagoas,
- Ipatinga
- e Juiz de Fora.
Esta última é a unidade mais recente, inaugurada em setembro deste ano. No País, são cerca de 290 lojas.
Ouça a rádio de Minas