Atlantica dá sequência à parceria com a Bristol

27 de abril de 2021 às 0h16

img
No dia 28, Bristol Easy Hotel Betim será o segundo hotel da rede a passar à administração da Atlantica Hotels International | Crédito: Divulgação

Dando sequência à parceria estratégica anunciada em dezembro de 2020 com a rede mineira Bristol Hotels, a Atlantica Hotels International, maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, anuncia as cinco primeiras adições de hotéis ao seu portfólio. Localizadas nos estados de Goiás, Minas Gerais e Espírito Santo, os empreendimentos passarão a ser administrados pela empresa até o final de maio. A expectativa da AHI é encerrar 2021 com a gestão de mais de dez hotéis da rede mineira, totalizando um incremento de mais de 1.000 quartos.

O Bristol Catalão Hotel, Bristol Easy Caratinga Hotel, Bristol Easy Hotel Betim, Bristol Easy Hotel – CDL Contagem, e Bristol Easy Hotel Praia de Camburi passarão a fazer parte do grupo de hotéis que contam com a estrutura comercial, operacional e tecnológica da Atlantica. Ainda serão ofertados para uma base de mais de 100 mil clientes que se relacionam com a administradora e para mais de 7 milhões de hóspedes que circulam anualmente nos seus hotéis.

Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da AHI, destaca que os hotéis terão o suporte da estrutura regional da empresa, além de usufruir de toda a sua plataforma de suprimentos, negociada em escala para mais de 135 hotéis.

“Oferecemos um sistema completo, moderno e integrado, que acompanha o ciclo do hóspede e fornece um BI robusto, com informações estratégicas do hotel e do mercado para tomada de decisão rápida e certeira. Também colocamos à disposição dos hotéis uma gestão inteligente da distribuição com otimização do Revpar e comissionamento dos canais. Os empreendimentos estarão disponíveis na prateleira, de forma totalmente integrada, para mais de 400 canais de vendas, contando com uma equipe e ferramentas especializadas na gestão desse complexo processo, e contarão com uma força de vendas de mais de 190 vendedores, presente em todo o País e com forte relacionamento com mais de 15 mil empresas e centenas de agências de viagens corporativas, tais como as do grupo Abracorp”.

Goiás – A unidade Bristol Catalão Hotel, localizada em Goiás, é a primeira a fazer parte do portfólio da Atlantica. O hotel se destaca pela infraestrutura completa para eventos corporativos, com sala de reunião, auditório e centro de conferência para até 250 pessoas. Devido à sua localização estratégica, em uma região viária que compreende os estados de Goiás, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais, o empreendimento atrai um público corporativo que atua em diversos segmentos, como o agronegócio, indústria, mineração e comércio local.

O hotel oferece, ainda, uma completa estrutura que inclui fitness center, piscina coberta e aquecida. São 131 quartos, distribuídos em acomodações de casal ou solteiro, com instalações como ar condicionado, mesa de trabalho, TV a cabo LED, maleiro, secador de cabelo, Wi-Fi, etc. O restaurante, com culinária brasileira, oferece café da manhã cortesia, além de refeições à lá carte e room service.

No dia 28, Bristol Easy Hotel Betim será o segundo hotel da rede a passar à administração da AHI. Conta com 224 apartamentos, ampla sala de eventos com capacidade para 200 pessoas, assim como um restaurante completo aberto ao público, onde é oferecido almoço e café da manhã. Localizado de forma estratégica ao acesso à rodovia Fernão Dias, o Bristol Betim, conta com estrutura ideal para viajantes em trânsito pela região, e, ao hóspede corporativo do complexo industrial de Betim.

Essas adições da rede mineira Bristol Hotels fazem parte de um robusto plano de expansão da Atlantica, que vem sendo intensificado e implementado ao longo dos últimos anos. A empresa prevê a oferta de mais de 40 mil quartos pelo território nacional nos próximos cinco anos, ante os mais de 23 mil que são oferecidos no portfólio atualmente.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail