COTAÇÃO DE 19/01/2022

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,5600

VENDA: R$5,5600

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,5770

VENDA: R$5,7130

EURO

COMPRA: R$6,2610

VENDA: R$6,2639

OURO NY

U$1.814,31

OURO BM&F (g)

R$322,84 (g)

BOVESPA

+0,28

POUPANÇA

0,6310%

OFERECIMENTO

INFORMAÇÕES DO DOLAR

Negócios Negócios-destaque
" "
Crédito: Daniel Hott / América)

O América Futebol Clube (América Mineiro) acaba de ganhar mais um reforço para buscar o retorno à elite do futebol brasileiro em 2020. A diretoria do clube apresentou, na segunda-feira (16), o banco mineiro Semear como o novo patrocinador master da equipe. O contrato vai até dezembro do ano que vem e prevê a exposição da marca na parte frontal dos uniformes de jogo e treino da equipe do Coelho, além de outros espaços. O valor do investimento não foi revelado.

Apostando em mercados que extrapolam o mundo do futebol, a parceria inclui diversas ativações voltadas para torcedores do América e clientes do Semear, bem como a convergência entre negócios das duas instituições com o propósito de fomentar o cenário econômico de Minas Gerais.

PUBLICIDADE




De acordo com a superintendente de Mercado e Cliente do Semear, Januária Queiroz, serão lançadas ações de relacionamento focadas na aproximação com o público. “O América representa muito para o esporte e para a população. Sendo assim, entendemos que, juntos, vamos trazer grandes diferenciais para nossos clientes e para qualquer pessoa que queira fazer o melhor uso do seu dinheiro”, explica.

No próximo ano, o América Mineiro disputará três importantes campeonatos: o Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão (série B). “O Banco Semear é uma empresa consolidada no mercado e que busca sempre evoluir de forma sustentável, assim como o América. Ficamos muito orgulhosos em fazer parte da estratégia do Semear em um momento tão importante para o banco e, certamente, essa parceria será muito benéfica para as duas partes”, comenta o diretor de Marketing e Negócios do América, Erley Lemos.

Expectativas – Segundo Queiroz, o patrocínio ao clube marca uma nova fase do banco e integra as estratégias de crescimento para 2020, que incluem o lançamento da conta digital, que estará disponível para todo o mercado em breve. “Neste ano, alcançamos a marca de 2 milhões de clientes atendidos e a nossa meta é ampliar ainda mais esse número com a novidade”, planeja.

*Colaboradora

Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

CONTEÚDO RELACIONADO

OUTROS CONTEÚDOS

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!