Belo Horizonte sedia dia 29 evento de empreendedorismo e marketing digital

No dia 29 de setembro, das 9h às 18h30, Samuel Pereira, um dos maiores especialistas em tráfego e audiência pela internet, vai realizar a terceira edição do evento The Map em Belo Horizonte. Como nas outras vezes, o evento será no formato de uma imersão no hotel Ouro Minas (região Nordeste) e pretende fomentar a conversa e aprendizado sobre como fazer negócios usando a internet como alavanca, atraindo e retendo a atenção das pessoas, fazendo com que elas se tornem fãs e clientes.
O sucesso das duas primeiras edições em Belo Horizonte foi tanto que o especialista levou o treinamento para São Paulo no final de agosto e já vai abrir a pré-venda de ingressos para uma edição no Rio de Janeiro programada para novembro.
Isso tudo porque o especialista vem observando cada vez mais pessoas trabalhando freneticamente, não tendo tempo para nada e, para piorar, ganhando pouco para tanto desgaste. A ideia, segundo o idealizador, é mostrar um verdadeiro mapa com as estratégias e passo a passo para que empreendedores de todos os nichos saibam que podem se beneficiar com a internet, desde os negócios menores até as grandes corporações, mesmo tendo pouca experiência no universo virtual. Basta focar e aplicar as estratégias ideais.
Samuel Pereira diz que o evento é direcionado para quem “quer atrair mais atenção para o seu negócio, aumentando sua carteira de clientes; aprender o que é, como gerar e aumentar sua autoridade; aumentar seu valor no mercado; aprender a usar as redes sociais para criar um relacionamento e confiança com seus clientes; vender com maior frequência para seus clientes; e aumentar seu faturamento”. E ainda completa que “o The Map vai ajudar até mesmo quem está começando do zero ou quem só tem ainda um negócio físico”.
“Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: as que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios.” Essa frase, dita pelo Bill Gates, é o que levou o Samuel Pereira a ensinar o passo a passo de como o empreendedor faz para atrair, reter e manter os clientes através de estratégias on-line.
A pré-venda dos ingressos já começou e é possível obter mais informações acessando o link. (Da Redação)
Ouça a rádio de Minas