Boulevard monta drive thru exclusivo para Páscoa

27 de março de 2021 às 0h17

img
Drive thru exclusivo para as compras de ovos de Páscoa e chocolates do Boulevard fica no estacionamento do Piso A | Crédito: Divulgação

Enquanto está com as lojas fechadas devido ao decreto da Prefeitura de Belo Horizonte, o Boulevard Shopping, localizado na região Leste da Capital, inova nessa Páscoa para levar um pouco de doçura aos clientes.

Entre os dias 26 de março e 3 de abril, o empreendimento promove um drive thru exclusivo para as compras de ovos de Páscoa e chocolates, no estacionamento do Piso A, com entrada pela avenida dos Andradas.

Neste período, de segunda a sábado, das 11h às 19h, as lojas Milklândia, Havanna, Cacau Show e Chocolates Brasil Cacau terão estandes com produtos em exposição para a compra e retirada.

O cliente tem a opção de entrar em contato com a loja por meio do site do Boulevard, escolher o produto e concluir a compra, passando no estabelecimento apenas para buscá-la. Ou pode escolher seu produto no próprio drive thru e concluir sua compra lá mesmo, sem sair do carro.

“Essa é mais uma alternativa que o empreendimento criou para aproximar lojistas e clientes, ainda mais nesse período em que muitos gostam de presentear pessoas próximas”, comenta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos. O centro de compras segue aberto para serviços essenciais como Carrefour, Drogaria Araujo, Lotérica e lojas de telefonia.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail