Boulevard Shopping lança programa de benefícios; conheça

Clientes do Boulevard Shopping BH agora contam com mais vantagens por meio do novo Programa de Benefícios, promovido pela ALLOS. A iniciativa, que já é um sucesso em outros shoppings da companhia, chega ao Boulevard oferecendo oportunidades exclusivas aos clientes que se cadastrarem, com benefícios que vão desde descontos em lojas e estacionamento até brindes, promoções “Compre & Ganhe” e sorteios todos os meses, ao longo do ano.
Entre os benefícios oferecidos, estão descontos progressivos no estacionamento – que podem chegar à gratuidade diária para clientes da categoria 3 – a mais alta do programa, descontos especiais nas lojas do shopping, brindes de grandes marcas, além de experiências exclusivas e ações interativas.
O Boulevard já conta com parceiros como Sephora, Kiko Milano, Outback, Havanna, L’Occitane, entre outros. Os clientes cadastrados também participam de sorteios de prêmios mensais. Em abril, serão sorteados vale-compras de R$ 1.000, R$ 3.000 e R$ 10.000. A adesão ao programa é gratuita e feita diretamente pelo aplicativo do shopping.
Veja, a seguir, outros destaques de Negócios:
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Fintech mineira desbanca bancos
A M3 Lending, startup mineira fundada em 2021, está traçando uma trajetória ambiciosa no setor financeiro. Com o objetivo de oferecer até R$ 50 milhões em crédito este ano, a empresa foca em atender empresas de pequeno e médio porte, principalmente aquelas que necessitam de capital de giro para seguir crescendo.
Até 2029, a meta é alcançar R$ 600 milhões em transações. Conforme adianta o fundador e CEO da startup, Gabriel César, em 2025, “grande parte do investimento terá garantia real, com imóveis e outros bens proporcionando ainda mais segurança nas transações”. Além disso, a fintech, com sede em Minas Gerais, mantém uma taxa baixa de inadimplência, girando na casa dos 4,73%, em média, além de um custo de crédito 22% mais barato que o praticado no mercado por bancos convencionais.
ABComm e Abrapem firmam parceria
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Balanças, Pesos e Medidas, Permissionários e Importadores (Abrapem), elabora um estudo inédito sobre a utilização de balanças irregulares no comércio eletrônico e seus impactos nos custos de frete. A iniciativa visa orientar e alertar lojistas sobre a importância da conformidade dos instrumentos de pesagem, garantindo maior eficiência operacional e economia para o setor.
A correta medição do peso dos produtos é um fator essencial para a precificação do frete que representa um dos principais custos para os varejistas on-line. O uso de balanças não certificadas pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) pode resultar em aferição incorreta do peso dos produtos, impactando diretamente no valor final pago pelo frete.
BNI registra R$ 1 bilhão de negócios em Minas
O Business Networking Internacional (BNI) completa 40 anos de história e segue em expansão no mundo, no Brasil e em Minas Gerais – onde, nos últimos 10 anos, já movimentou mais de R$ 1 bilhão em negócios entre empresários.
Presente em 77 países, 19 estados brasileiros e no Distrito Federal, o BNI também marca presença em 26 cidades mineiras, com foco em gerar conexões estratégicas, fortalecer parcerias profissionais e impulsionar o crescimento de empresas locais. Para acompanhar esse crescimento, a organização ampliou os horários de suas reuniões, que antes eram fixos.
Ouça a rádio de Minas