Buser Day tem viagens a partir de R$ 8,80 e descontos de até 80%

A mobitech Buser realiza, nesta sexta-feira (8) e no sábado (9), a primeira edição do Buser Day, com viagens a partir de R$ 8,80. O evento celebra os oito anos de lançamento da plataforma, com distribuição de presentes-surpresa no site, festas nos pontos de embarque e ações com influenciadores. A empresa também planeja outras promoções até o fim de agosto.
Durante as 48 horas da campanha, a plataforma oferecerá descontos de até 80% do preço original em trechos interestaduais e intermunicipais. As ofertas valem apenas para compras feitas pelo aplicativo, e as viagens poderão ser realizadas até o fim de setembro, por meio do serviço de fretamento.
O diretor de receita da Buser, Luiz Benício, afirma que a plataforma de mobilidade está há oito anos facilitando a forma de o brasileiro viajar, com mais comodidade e praticidade. Ele explica que a marca decidiu aproveitar o aniversário para realizar algo diferente e presentear os usuários que a acompanham nesses anos e também quem ainda não a conhece. “O Buser Day chega com ofertas bastante agressivas para incentivar todos a viajarem mais e melhor”, afirma.
- Leia também: Minas tem seis destinos entre os mais procurados para viagens pela Buser; veja o ranking
São milhares de trechos com preços reduzidos ao longo do mês, incluindo rotas que conectam interior, praia e grandes cidades brasileiras, como Belo Horizonte. Entre as viagens saindo da capital mineira, um dos destaques é a rota para o Rio de Janeiro, a R$ 25,90.
Ao todo, são 76 rotas saindo da Capital com preços a partir de R$ 8,80. Confira alguns exemplos:
- Belo Horizonte – Viçosa;
- Belo Horizonte – Uberlândia;
- Belo Horizonte – Uberaba;
- Belo Horizonte – São Paulo.
Outras ações promocionais da Buser para o mês de agosto

Além do evento de descontos, a Buser prepara uma série de ações promocionais ao longo de agosto, como a distribuição de presentes-surpresa na plataforma. Usuários que acessarem o aplicativo ou o site poderão encontrar balões virtuais (bexigas de aniversário) que, ao serem “estourados”, podem revelar prêmios como:
- vales-viagem de R$ 10 a R$ 80;
- cashback;
- seguro-viagem gratuito;
- promoção “compre a ida e ganhe a volta”.
Outra novidade é a produção de “festas de aniversário” nos principais pontos de embarque em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, com direito a bexigas cor-de-rosa e doces. Além de decorar os locais, a plataforma distribui cupcakes para interagir com os passageiros.
A campanha terá desdobramento em todas as redes sociais da marca, com o apoio de influenciadores digitais. Entre os criadores de conteúdo escolhidos para serem embaixadores da ação estão a mineira Menina Veneno, o grupo de dançarinas Bonde das Maravilhas e as cariocas Samanta Alves e Lara Santana.
Ouça a rádio de Minas