• Buscar
  • Versão Impressa
  • DC Publicidade Legal
  • FAZER LOGIN
Assine

COTAÇÃO DE 29/07/2022

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,1740

VENDA: R$5,1740

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,3100

VENDA: R$5,3900

EURO

COMPRA: R$5,2910

VENDA: R$5,2937

OURO NY

U$1.766,23

OURO BM&F (g)

R$294,59 (g)

BOVESPA

+0,55

POUPANÇA

0,7132%

OFERECIMENTO

Negócios Negócios-destaque

Butique Na Brasa fecha parceria com a rede Porcão

COMPARTILHE

googlenews
  • Por Daniela Maciel
  • Em 9 de setembro de 2020 às 00:14
São cerca de 60 itens comercializados, que vão de azeite, molhos e temperos, com destaque para os kits de churrasco | Crédito: Divulgação/Na brasa

Se de um lado o isolamento social imposto como medida de profilaxia à Covid-19 impediu a realização de grandes eventos, de outro, muita gente descobriu o prazer de cozinhar e que é possível manter uma das paixões nacionais vivas de um jeito intimista: o churrasco.

De olho nessa tendência, a butique de carne Na Brasa, que fica no bairro Caiçara (região Noroeste), fechou parceria com a rede de churrascarias Porcão. São cerca de 60 itens comercializados, que vão de azeite, molhos, temperos até o café. O grande destaque, porém, são os kits para churrasco com as famosas especialidades da churrascaria.

PUBLICIDADE




De acordo com o sócio do Na Brasa, Eber Júnior, são dois kits: o primeiro custa R$ 99 e reúne a festejada alcatra com queijo, marca registrada do Porcão, um pacote de medalhão de batata recheada com cheddar, quatro hambúrgueres e um pão de alho. Outro combo Porcão é com um pacote de alcatra com queijo, pacote de medalhão de batata recheada com cheddar, quatro hambúrgueres e um pão de alho, sal especial e farofa.

“Já tínhamos uma parceria no ramo de eventos e esse projeto veio de forma natural. Com a churrascaria fechada por tanto tempo e com a modificação nos hábitos do consumidor, observamos uma boa oportunidade para os dois. As pessoas estão gostando de cozinhar em casa. Além disso, tem a questão da segurança sanitária e do próprio preço, então pensamos nas porções menores, apropriadas para famílias. O consumidor pode sair daqui com todos os ingredientes, inclusive a bebida, já que temos também uma parceria com a Krug Bier e o cliente pode abastecer seu growler com chope aqui mesmo”, explica Eber Junior.

Empreendedorismo por oportunidade – Para o presidente do Grupo Meet – do qual a rede Porcão faz parte -, Fernando Junior, aconteceu de um jeito natural e permite a criação de novos produtos. Toda a linha Porcão, que já está disponível em diversos players do varejo, também está na butique.

“Os meninos do Na Brasa já eram parceiros por quem tenho grande carinho e com eles eu tenho uma liberdade de fazer testes. A alcatra com queijo é um exemplo, foi feita para eles e agora já é sucesso em outras butiques. Percebo o Na Brasa como um tubo de ensaio de coisas positivas, cortes diferenciados para a gente poder sempre inovar a marca Porcão e lá foi a primeira experiência na venda de carne fora do Porcão porque tenho confiança no manuseio, na forma como vão tratar nossas carnes, então nesse comércio específico eles foram precursores. Outros produtos como temperos já estão no varejo há mais tempo no Brasil inteiro”, afirma Fernando Junior.

PUBLICIDADE




Pós-quarentena – Para a reabertura de bares e restaurante o Porcão também preparou novidades. Onde funcionava o bufê foi criado um expositor de produtos da marca para que os consumidores possam conhecer e escolher itens para levar para casa.

“Os cortes que são servidos no salão são temperados e, geralmente, acompanhados de uma geleia, uma pimenta nossa ou um marinado. Então aqui geramos a experimentação e as pessoas gostando, eles podem levar para casa nossos produtos. Fora isso, implementamos todos os protocolos de segurança. Queremos que nossos clientes tenham perfeita tranquilidade de vir ao restaurante sem se incomodar com a doença”, completa o presidente do Grupo Meet.

Quem fez história - AngloGold Ashanti: Quase 200 anos atuando com mineração e metalurgia

  • Tags: carne, churrascaria, churrasco, gastronomia, Na Brasa, Negócios, parceria, porcão
Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

Comunicar Erro

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

CONTEÚDO RELACIONADO

O governo arrecadou R$ 156,822 bilhões em abril, conforme os dados da Receita Federal | Crédito: PILLAR PEDREIRA / AGÊNCIA SENADO

Projetos no Senado buscam correção na tabela do IRPF

  • Por Diário do Comércio
  • Em 1 de abril de 2021
Hospitais de Minas Gerais recebem EPIs doados pela Vale

Vale doa kits de testes rápidos para Covid-19 para hospitais mineiros que atendem pelo SUS

  • Por Vale
  • Em 22 de maio de 2020
Faturamento total do café no Estado pode encerrar 2022 com aumento de 38,34% frente a 2021, alcançando R$ 33,6 bilhões
 | Crédito: Amanda Perobelli/Reuters

VBP do agronegócio de MG deve crescer 11,7%

  • Por Michelle Valverde
  • Em 17 de agosto de 2022
Nos centros de compras da Capital, as vendas para o Dia dos Pais aumentaram 5%, com tíquete médio de R$ 160 | Crédito: Divulgação/Shopping Del Rey

Vendas para o Dia dos Pais em BH superam as expectativas

  • Por Bianca Alves
  • Em 17 de agosto de 2022
Carmaganani proteger é estruturar com modelos jurídicos | Crédito: Divulgação

Sucessão patrimonial requer cuidados

  • Por Daniela Maciel
  • Em 17 de agosto de 2022

OUTROS CONTEÚDOS

Facebook Twitter Youtube Instagram Telegram Linkedin

Sobre nós

Diário do Comércio: veículo especializado em Economia, Gestão e Negócios de Minas Gerais, referência para empresários, executivos e profissionais liberais.

Fale Conosco: contato@diariodocomercio.com.br

© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados.
O conteúdo deste site não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Atendimento ao Leitor: (31) 3469-2001
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
Av. Américo Vespúcio, 1660 – Parque Riachuelo, Belo Horizonte – MG, CEP: 31230-250

Desenvolvido por Breno Ribeiro, Mara Bianchetti e Vitor Adler
Anterior
Próximo
  • Pesquisar
  • Ver artigos salvos
  • Movimento Minas 2032
  • Reformas por Minas
  • DC Publicidade Legal
  • CIEE
  • SME
  • Edição Impressa
  • Podcasts
  • Nossa História
  • Anuncie Conosco
  • Fale com a Redação
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!