Mercado Imobiliário
CéuLar faz nova fusão, a 4ª em dois anos, dessa vez com a Gênesis
Para o biênio 2023/24, os novos negócios da CéuLar terão como foco os lançamentos junto a importantes construtoras
12 de julho de 2023

Associada à maior rede de imobiliárias do Brasil, a Netimóveis, a CéuLar, uma das 10 maiores do setor na capital mineira, referência no mercado, ampliou a carteira de clientes por meio da aquisição da carteira de imóveis da Gênesis, empresa também associada à rede de imobiliárias, com uma tradição de mais de 20 anos.
Esta é a 4ª fusão da CéuLar Imóveis em dois anos. Neste período se incorporaram à empresa a Lockey em 2022 e a Ageville e a Locus, em 2021.
A mais recente aquisição do grupo, que tem à frente dos negócios as irmãs Adriana e Daniela S. Magalhães, resultado de uma sucessão empresarial familiar de sucesso, representa um crescimento de 21% da empresa, consolidando-a em um mercado cada vez mais dinâmico. Em abril, a CéuLar comemorou 45 anos de atuação em Belo Horizonte.
“Consideramos fundamental a aquisição da carteira de imóveis da Gênesis em nossa estratégia de crescimento. Ela é uma imobiliária parceira, com gestão familiar, integrante da rede Netimóveis, em atividade desde 1999 e com um grande legado. Vamos incorporar à nossa carteira centenas de imóveis já alugados, residenciais e comerciais e muitos outros disponíveis para locações e vendas. Sem dúvida, mais um grande desafio para marcar esses 45 anos”, afirma a diretora da CéuLar Imóveis e da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), Adriana Magalhães.
Para a empresária, a Gênesis, ao realocar seus clientes junto à CéuLar demonstra a confiança na parceria e no trabalho de qualidade da empresa. “Tudo isso nos motiva a empreender cada vez mais, otimizando os processos, agregando valor aos nossos serviços, diversificando nossa carteira de clientes”, reitera Adriana Magalhães.
Investimentos
O segredo para se manter no seleto grupo de liderança no mercado imobiliário, revela a irmã e diretora, Daniela S. Magalhães, é contar com treinamentos e aperfeiçoamentos constantes, investir em tecnologia que ofereça agilidade nas operações e manter um bom feedback: “Usamos o que há de mais contemporâneo, procurando deixar o cliente no centro de todas as nossas decisões, estabelecendo relações que trazem resultados sustentáveis para todos os envolvidos nos processos. Investimos incansavelmente no crescimento individual de cada funcionário e corretor parceiro. Eles se profissionalizando, ganham todos: eles, os clientes, a empresa e o mercado.”
Tudo isso aliado às tendências e crescimento empresarial sustentável. Para o biênio 2023/24, continuando bem alicerçadas nas locações e vendas de imóveis residenciais, além da possibilidade de novas fusões, os novos negócios da CéuLar terão como foco os lançamentos junto a importantes construtoras, bem como o mercado de locações corporativas e comerciais na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O Diário do Comércio está no WhatsApp.
Clique aqui e receba os principais conteúdos!
Comentários
Conteúdo Relacionado
Mudanças Climáticas
01/12/23
Reconhecimento
01/12/23
Governança Corporativa
01/12/23
Comércio
30/11/23