Coco Bambu investe R$ 8 milhões em unidade no Shopping Del Rey

16 de outubro de 2021 às 0h20

img
Coco Bambu no Shopping Del Rey | Crédito: Divulgação

Os amantes da gastronomia de frutos do mar terão mais um ponto de encontro em Belo Horizonte. O Coco Bambu, um dos restaurantes renomados do País neste segmento, abrirá uma nova unidade no Shopping Del Rey, região Noroeste, nos próximos meses. O investimento da ordem de R$ 8 milhões é parte do projeto de expansão nacional da marca, que prevê a inauguração de outras sete operações pelo país até o fim do ano.

O novo restaurante leva o conceito e diferencial do Coco Bambu para a região da Pampulha, uma área estratégica e que ainda não era atendida pela rede. “Estar na Pampulha sempre foi um desejo nosso, principalmente, por seu potencial cultural e turístico. Chegamos ao Shopping Del Rey com a missão de levar o melhor da culinária nacional de frutos do mar à região, fortalecendo o seu complexo gastronômico”, afirma o sócio-diretor do Coco Bambu em Belo Horizonte, Elias Bachá.

Contrariando o pessimismo do mercado, a empresa segue um plano audacioso de expansão nacional que, entre os anos de 2019 e 2021, inaugurou 20 unidades pelo País – e não deve parar por aí. “Hoje, temos 53 operações funcionando em 16 estados brasileiros. Nossa meta é chegar em 2025 com 110 unidades distribuídas por todos os estados do País, gerando 18 mil empregos”, revela Bachá, destacando que apenas o restaurante do Shopping Del Rey abriu 150 vagas no último mês.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail