Correios garante descontos de até 30% para encomendas na Black Friday

Com a chegada da Black Friday, data que movimenta o mercado varejista nacional, os Correios anunciam um incentivo para impulsionar o comércio eletrônico. A estatal está oferecendo descontos de até 30% em envios de encomendas nacionais e internacionais, em uma iniciativa estratégica para atender as demandas dos consumidores durante esse período de promoções.
O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, diz que a importância de investimentos na modernização do parque logístico e no aprimoramento dos canais físicos e digitais é uma tarefa importante para estimular o mercado.
“Retomamos os investimentos na modernização do parque logístico e em canais físicos e digitais para oferecer a melhor experiência tanto para quem vende quanto para quem compra na internet”, afirma.
Os descontos oferecidos pelos Correios serão aplicáveis aos mais diversos perfis de clientes. Para os clientes de varejo, basta utilizar o aplicativo dos Correios e realizar a postagem e o pagamento. Na sequência, é preciso deixar a encomenda em uma das agências ou pontos de coleta. Já para os empreendedores e os clientes Clube Correios (Ouro, Prata ou Bronze), os envios com desconto são realizados automaticamente, sem burocracia e sem alteração nas condições contratuais e operacionais.
Além disso, os clientes Platinum, Diamante e Infinite dos Correios têm a vantagem de descontos personalizados, com negociação direta com um consultor de vendas. Essa abordagem individualizada, conforme explica Santos, garante que cada cliente receba um tratamento exclusivo e adequado às suas necessidades durante a Black Friday. “A Black Friday é uma oportunidade crucial para os comerciantes promoverem o encantamento do cliente, oferecendo uma experiência de compra completa”, diz.
Correios vai além de lojas físicas
Atualmente, Correios é a única empresa de serviços de logística e de entrega que alcança praticamente todos os municípios do País. Por isso, a empresa acaba sendo a escolha de nove entre 10 lojas virtuais no País, segundo dados do setor.
Ouça a rádio de Minas