Cozinha de Fogo Wäls vai inaugurar unidade no Shopping Del Rey

Novidade para a região da Pampulha, restaurante tem previsão de inauguração para a segunda quinzena de março

7 de dezembro de 2023 às 17h21

img
Restaurante conta atualmente com uma unidade no BH Shopping. | Crédito: Redes Sociais/Cozinha de Fogo Wäls

O restaurante Cozinha de Fogo Wäls, do Grupo Chalezinho, vai abrir uma unidade no Shopping Del Rey, região Noroeste de Belo Horizonte. A previsão de inauguração é para a segunda quinzena de março do próximo ano.

A marca, fundada na capital mineira em parceria com a cervejaria Wäls, da Ambev, inaugurou no final de 2019 sua primeira unidade no BH Shopping, região Centro-Sul da Capital. O local, idealizado para ser um ponto de encontro para amigos, famílias e casais, é caracterizado pela variedade de opções de carnes, petiscos, chopes, drinks e sobremesas, valorizando produtores e ingredientes locais, como queijo canastra, goiabada cascão, tilápia do Rio São Francisco e o doce de leite de Viçosa.

Segundo o gestor Cozinha de Fogo Wäls, Lucas Del Rio, a escolha pelo Shopping Del Rey se deu após um mapeamento dos centros de compra em Belo Horizonte e a constatação de uma notória evolução do mall, principalmente no ramo de gastronomia, além de uma alta demanda da região por restaurantes que saem do estilo fastfood. “Unimos a facilidade e a conveniência do shopping, saindo do fastfood e da comida industrializada, podendo oferecer aos clientes comida de verdade, com afeto e sabor”, pontua.

O espaço, localizado no 1º piso, irá compor a “Alameda Gourmet” do Shopping Del Rey, junto às lojas Outback, Jerônimo, Madero e Coco Bambu. Em relação ao local, Del Rio adianta que serão 280 lugares – número superior ao da unidade BH Shopping – além de um espaço kids interno, uma novidade para os clientes.

Para o futuro, o gestor do restaurante destaca que pretende abrir unidades em todos os shoppings de Belo Horizonte. No entanto, o foco, segundo ele, é a abertura Shopping Del Rey, não havendo previsões ou estudos para inauguração em outros locais.

Restaurante ressalta Pampulha como destino gastronômico em BH

Mais que uma nova unidade ou um novo restaurante, a inauguração do Cozinha de Fogo Wäls surge também para incrementar o portfólio gastronômico da Pampulha. A região, apenas neste ano, contou com a inauguração de importantes espaços como: Bebedouro Bar e Fogo, Rooftop Bar Pampulha e Pochē Brunch Restaurante.

Para Rodrigo Vellozo, superintendente do Shopping Del Rey, a chegada da marca fortalece a vocação do centro de compras como destino gastronômico na Pampulha. Vellozo acrescenta que a abertura vai de encontro aos objetivos do mall, que busca atrair empresas que estão alinhas às preferências do público.

“Agora, com a chegada da Cozinha de Fogo Wäls, uma marca de origem mineira, estaremos ainda mais preparados para receber os amantes da gastronomia e da cerveja artesanal”.

Rodrigo Vellozo, superintendente do Shopping Del Rey

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail